Logo da Empresa Santo Stilo

Santo Stilo

BOM7.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Santo Stilo ?

Todas as reclamações para Santo Stilo

Exibindo 10 de 1075 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Santo Stilo ).

Mercadoria não recebida

Efetuei uma compra no site da Santo Stilo no dia 14/06/22 pedido número 242633. Ocorre que até o presente momento não recebi o pro

RespondidaHá 19 horas

Compra feita no final de julho e ainda não entregue

Paguei no dia 22/07/2022 por a compra de um relógio na Santo Stilo, recebi um código que serviria para rastreio, fiquei tentando a

Devolução de produto pulseira

Boa tarde. Comprei a pulseira dupla coração em aço inoxidável double heart no dia 07/07/2022. O pagamento foi feito pelo pix

Não há Atendimento ao Cliente

Tentei efetuar uma compra no sábado passado (até gerou número de pedido #262611 ) e tive problemas com a parte do pagamento. Desde

O relógio que foi entregue não funciona

Comprei um relógio na Santo Stilo. Recebi na semana passada. O relógio não funciona. Tentei contato com a Santo Stilo via Whats

NÃO COMPREM NA SANTO STILO! - Descaso e produtos chineses que não valem o que cobram, e eles não cumprem com o prometido sobre devolução.

Efetuei a minha primeira compra na Santo Stilo, pedido n #256863. Aguardava receber semi-joias, com qualidade ressoante ao e

Comprei dois produtos e só recebi um

Fiz uma compra de dois produtos paga no cartão de crédito. No entanto recebi apenas um. Outra reclamação é sobre a qualidade do

Compra não entregue

Comprei um relógio smart e uma carteira de segurança no valor de R$ 863,50 no dia 11/07/2022, ou seja mais de dois meses via Pix h

Compra não entregue e demora na resposta

Fiz uma compra pelo site no dia 18/07/2022. Recebi o código de rastreio (LB747299811HK), no dia 25/07. Ontem (10/08), ao pesquisar

Cod rastreio não funciona.

Comprei produtos , cod compra #259138, o endereço está errado.Tentei várias vezes contato ninguém me retorna.O cod de