Estorno via PIX não realizado pelo Santo Sushi/iFood após pagamento via PIX.
Quero reclamar do santo sushi e do ifood você faz a compra em pix para a loja e você que o estorno direto em pix não foi feit...
ResolvidoHá 4 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Quero reclamar do santo sushi e do ifood você faz a compra em pix para a loja e você que o estorno direto em pix não foi feit...