Estorno via PIX não realizado pelo Santo Sushi/iFood após pagamento via PIX.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

02/03/2026 às 22:32

ID: 242135317

Quero reclamar do santo sushi e do ifood você faz a compra em pix para a loja e você que o estorno direto em pix não foi feito ,colocar valor em carteira não é vantagem se eu tiver só esse dinheiro para comprar as coisas [Editado pelo Reclame Aqui] ,quero meu dinheiro da força que fiz em pix ,quero solução da situação [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/05/2026 às 23:20

Nada a declara

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6