Estorno via PIX não realizado pelo Santo Sushi/iFood após pagamento via PIX.

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
02/03/2026 às 22:32
ID: 242135317
Quero reclamar do santo sushi e do ifood você faz a compra em pix para a loja e você que o estorno direto em pix não foi feito ,colocar valor em carteira não é vantagem se eu tiver só esse dinheiro para comprar as coisas [Editado pelo Reclame Aqui] ,quero meu dinheiro da força que fiz em pix ,quero solução da situação [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/05/2026 às 23:20
Nada a declara
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6