Logo da Empresa Saraiva - Loja Física e Online

Saraiva - Loja Física e Online

REGULAR6.9/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Saraiva - Loja Física e Online?

Todas as reclamações para Saraiva - Loja Física e Online

Exibindo 10 de 140521 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Saraiva - Loja Física e Online).

Compra online, não entregue

Comprei dois livros e um box para presentear uma pessoa na loja on line, o que era para ser presente de natal, já começou o ano e

Atraso absurdo!

Fiz a compra de dois livros na Saraiva e o prazo máximo era até o dia 10 para chegarem. Quanto descanso, hoje já é dia 18!

Fiz a compra de um livro no site, cancelaram a compra e não estornaram o dinheiro

Fiz a compra de um livro no site (pedido n1027000275349-02) e cancelaram o envio sem aviso nenhum, não estornaram o meu dinheiro.

RespondidaHá 1 dia

Problema com vale revelação

Adquiri um vale revelação de um foto-livro por um valor x (não me recordo ao certo). Fui utilizar o vale e não consegui. Entrei em

Não respondidaHá 1 dia

LEV - Saraiva

Olá! Meu Lev não está funcionando os botões gostaria de obter a assistência do equipamento

Cartao presente nao funciona

Ganhei um cartao presente de natal e não consigo utilizar no site, pois consta como invalido.Alem disso nao consigo consulta

Site simplesmente não faz reenvio da senha e não consigo recuperar minha conta digipix

Tenho uma conta para revelação de fotos digitais há anos, utilizo uma ou duas vezes por ano, fui entrar no site digipix revelação

Resgate da senha Lev Saraiva

Prezados,Esqueci a senha do meu app Lev Saraiva e agora não tenho mais acesso aos meus e-books. Já tentei pelo com [Editado pelo Reclame Aqui]

Solicito exclusão do meu cadastro

Solicito exclusão do meu cadastroemail cadastrado: dido_exman08@hotmail.com

Vale presente saraiva

Recebi um vale presente de natal da saraiva e não consigo fazer compra pelo site, diz que o código do cartão é inválido. E ao tent