Logo da Empresa Saraiva - Loja Física e Online

Saraiva - Loja Física e Online

REGULAR6.6/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Saraiva - Loja Física e Online?

Reclamações avaliadas para Saraiva - Loja Física e Online

Exibindo 10 de 85115 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não há visualização de pontos disponível

Informo que, desde a adesão ao cartão de crédito saraiva bb, ou seja, em janeiro de 2022, em que no ato da adesão há a informação

NÃO CONSIGO TROCAR MEU E-MAIL

Loja não possui canal de comunicação efetivo com o cliente, venho tentando contato há 7 dias e ninguém me responde.Não

Não resolvidoHá 18 dias

CANCELAMENTO DO CADASTRO

Tive um problema com o LEV da Saraiva e eles nunca me responderam ou entraram em contato. Agora quero apenas a exclusão da conta n

Não resolvidoHá 24 dias

Pontos Saraiva Plus não aparece no site

Estou desde a semana passada tentando consultar meus pontos do meu cartão no site da Saraiva, porém sem sucesso nenhum. Já contat

Contato com o SAC Saraiva impossível

Fiz uma compra na loja on-line, e no mesmo dia da compra tentei cancelar mas não consegui. Me informaram que deveria esperar o pro

VENDEM O QUE NÃO TEM E ENROLAM PARA DEVOLVER O VALOR PAGO

COMPREI UM VIDEO GAME PELO SITE DO MERCADO LIVRE * SARAIVA, E APOS O PAGAMENTO MANDARAM UMA MENSAGEM DIZENDO QUE NÃO TINHAM O APAR

ResolvidoHá 1 mês

Lev-Saraiva não consigo entrar na loja

As vezes, que eu tentei entrar na loja da saraiva pelo LEV, ele dá erro ao carregar a página, já tentei atualizar, troquei a inter

Não tenho como reclamar

Depois dos robores, automação, deixamos de ser clientes e passamos a ter que aceitar ler perguntas de um sistema que não tem nada

Não resolvidoHá 1 mês

Lev Neo não acessa a loja Saraiva

Há meses, o meu Lev Neo não consegue se conectar à Saraiva. Só aparece a mensagem "Não foi possível carregar a página".

Não resolvidoHá 2 meses

Pedido não entregue

Pessoal, estou a dias reclamando da entrega do meu pedido. O pedido foi feito no dia 19 de Abril e a data de entrega era no máximo

Não resolvidoHá 2 meses

(19663)