Logo da Empresa Saraiva - Loja Física e Online

Saraiva - Loja Física e Online

REGULAR6.9/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Saraiva - Loja Física e Online?

Reclamações avaliadas para Saraiva - Loja Física e Online

Exibindo 10 de 84620 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Pedido consta como entregue mas NÃO FOI

Bom além de ser entregue quase 10 dias após o previsto, ag finalemnte o pedido foi entregue, MAS, não sei pra qm, mas pra mim não

Problema novamente com vale presente

Quase 1 ano atrás, na reclamação com ID 119691363, havia mencionado que meu vale presente tinha sido expirado. Na época o problema

Falta de respeito!!

Fiz duas compras de livros pelo site e não fui informado o código de rastreamento, além disso faço várias compras pela internet e

Site não aceita cartão presente

Recebi de presente no natal um cartão presente da Saraiva, mas quando vou utilizar ele para comprar no site, ao digitar os números

Cancelamento dem estorno

Não recebi o produto e cancelei a compra dia 27/12/2021. Mas não recebi meu reembolso ate agora. Dizem que esta o aguardando o pro

Postarei toda semana uma reclamação para acabar com a re [Editado pelo Reclame Aqui] ção da saraiva

Comprei um livro para dar de presente em setembro de 2021. o livro nunca chegou, fiz inumeras reclamações e nunca resolveram. o qu

Não resolvidoHá 12 dias

A empresa não quer devolver meu dinheiro por produtos que nunca chegaram

Em Agosto de 2020 fiz uma compra de três livros pela saraiva num valor de R$145,35, os livros não chegaram. Entrei em contato com

Dificuldade em excluir a conta

Estou tentando excluir meu cadastro do site da Saraiva, mas não existe nenhum botão para isso. Tentei enviar um e-mail solicitando

Emissão segunda via da nota fiscal

Fiz uma compra de um notebook Dell na Saraiva há alguns anos.. Dia desses entrei em contato para pedir a cópia da minha nota fisca

Cartão presente não funciona

Ganhei um cartão presente no valor de 50 rais e não consigo utiliza-lo na loja online. Ao adicionar o código que veio no car

(19539)
(2017)