Pedido não entregue e descaso com o cliente
Comprei 3 cookies pelo IFOOD que é a única plataforma que a empresa entrega e atende. Paguei quase 20 reais de taxa de entreg...
RespondidaHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Comprei 3 cookies pelo IFOOD que é a única plataforma que a empresa entrega e atende. Paguei quase 20 reais de taxa de entreg...