Logo da Empresa Schutz - Loja Online

Schutz - Loja Online

Há 13 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Schutz - Loja Online?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Schutz - Loja Online

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 1421 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.9% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
1 reclamação aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
561 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.52.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 67.4% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 84.8% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 8 dias e 6 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações sobre Produto não recebido para Schutz - Loja Online

Exibindo 10 de 1000 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Schutz - Loja Online). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Não recebi o produto

Fiz um pedido no app , porém o mesmo não é atualizado há 13 dias. Tento rastrear de todo jeito, e não atualiza, consta como despac

Não respondidaHá 9 horas

PRODUTO NÃO RECEBIDO

Fiz uma compra no valor de R$322,09 no site da schutz no dia 29/04. A cobrança no meu cartão ELO veio em nome de GAM PID NEG

RespondidaHá 1 dia

Caixa somente com embalagem

No dia 17 de maio recebi minha encomenda pelos correios com a caixa totalmente lacrada. Ao abri só constava as embalagens sem o pe

Não respondidaHá 2 dias

Nao recebi minha mercadoria

Fiz uma compra on line, recebi a confirmação da Schütz e, inclusive consta como Schütz oficial e numa mais tive notícias da minha

RespondidaHá 2 dias

Comprei três conjuntos da promoção do dia das mães e não recebi

Comprei três conjuntos de linho em promoção dos dias das mães no dia 04/05 e nunca recebi. Recebi e-mail de confirmação do pagamen

RespondidaHá 3 dias

Não recebi o produto

Solicitei a troca de uma bota, enviei a empresa recebeu e passou mais de um mês e ainda não foi despachada. Pedido *******-

Não respondidaHá 6 dias

Pedido sem atualização

Fiz um pedido no app , porém o mesmo não é atualizado ha dias. Tento rastrear de todo jeito, e não atualiza , consta como despacha

ResolvidoHá 6 dias

Falta de respeito

A transportadora mentiu que veio -o entregar , e eu estou até agora sem receber meu tênis !! Eu quero meu tênis

ResolvidoHá 6 dias

Nao recebi meu pedido

Fiz uma compra no 07/05/24, a previsao de entrega era pro dia 15/05/24, porem o produto ainda nao chegou, não consigo rastreá-lo e

RespondidaHá 7 dias

comprei - paguei e nao recebi

Comprei Sandália Mule Salto Verniz PretaRef:*******U-35 de R$499,00 no dia 04/05/2024, com prazo de entrega para o dia 14/05

RespondidaHá 7 dias
1 de 100
Filtros especiais

Categorias
(648)
(178)
(83)
(33)
(11)
(3)

Produtos ou serviços
(338)
(212)
(138)
(99)
(76)
(30)

Problemas
(1000)
PublicidadeIcone publicidade