Logo da Empresa Schutz - Loja Online

Schutz - Loja Online

Qual a reputação de Schutz - Loja Online?

Desempenho de Schutz - Loja Online

Esta empresa recebeu 1421 reclamações.
Respondeu 99.9% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
561 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.46.
Dos que avaliaram, 66.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 84.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 8 dias e 6 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

E-commerce - Moda

Todas as reclamações sobre Troca-Devolução de produto para Schutz - Loja Online

Exibindo 10 de 1031 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Schutz - Loja Online).

Problemas para devolver produto com defeito

Eu comprei uma bolsa no dia 30/4, com menos de uma semana de uso a bolsa apresentou defeito, entrei em contato com a loja e solici

Falta de qualidade

Comprei um tênis e uma sandália de corda, a sandália foi usada 3x e arrebentou. Muito [Editado pelo Reclame Aqui], entrei em conta

Site não atualiza

Fiz uma compra on-line e a entrega atrasou. Porém foi entregue depois de um tempo. Os produtos chegaram e dois deles irei precisar

Troca de produto

Quero devolver uma bota comprada pela loja on-line e não consigo contato. Já enviei e-mail, já efetuei inúmeras ligações no celula

Quero trocar a sandália prateada do pedido *******-1 e o link do site da schutz de devolução diz que é negado porque está fora do prazo dos 90 dias.

Quero trocar a sandália prateada do pedido que comprei na schutz on-line de número S42335980-1 e o link do site da schutz de devol

PEDIDO ERRADO

Fiz uma compra no app de uma sandália que chegou pra mim com a numeração errada. Uso número 38 e recebi 40.Enviei e-mail faz

Não respondem em lugar nenhum e nem aqui

Estou participando do clube de assinatura da schutz. O que veio no mês de janeiro, foi uma sandália que não segurava meu pé, ele i

Devolução de produto

Estou tentando devolver uma compra, mas a etapa de solicitação de devolução não está funcionando no site.O atendimento a cli

Schutz se recusa a receber devolução de compra

No dia 09/04 efetuei um pedido de uma sandália no site da Schutz (pedido número: S42501605). Ao provar, o produto se mostrou

Reembolso não realizado

Prezados,Minha mãe me presenteou com uma sandália da marca Shutzs no meu aniversário. A sandália tinha o salto muito alto, l