Logo da Empresa Schutz - Loja Online

Schutz - Loja Online

Há 13 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Schutz - Loja Online?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Schutz - Loja Online

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 1421 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.9% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
1 reclamação aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
561 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.46.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 66.8% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 84.3% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 8 dias e 6 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Schutz - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações sobre Troca-Devolução de produto para Schutz - Loja Online

Exibindo 10 de 1031 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Schutz - Loja Online). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Problemas para devolver produto com defeito

Eu comprei uma bolsa no dia 30/4, com menos de uma semana de uso a bolsa apresentou defeito, entrei em contato com a loja e solici

Não respondidaHá 6 horas

Falta de qualidade

Comprei um tênis e uma sandália de corda, a sandália foi usada 3x e arrebentou. Muito [Editado pelo Reclame Aqui], entrei em conta

RespondidaHá 3 dias

Site não atualiza

Fiz uma compra on-line e a entrega atrasou. Porém foi entregue depois de um tempo. Os produtos chegaram e dois deles irei precisar

ResolvidoHá 5 dias

Troca de produto

Quero devolver uma bota comprada pela loja on-line e não consigo contato. Já enviei e-mail, já efetuei inúmeras ligações no celula

RespondidaHá 6 dias

Quero trocar a sandália prateada do pedido *******-1 e o link do site da schutz de devolução diz que é negado porque está fora do prazo dos 90 dias.

Quero trocar a sandália prateada do pedido que comprei na schutz on-line de número S42335980-1 e o link do site da schutz de devol

ResolvidoHá 9 dias

PEDIDO ERRADO

Fiz uma compra no app de uma sandália que chegou pra mim com a numeração errada. Uso número 38 e recebi 40.Enviei e-mail faz

RespondidaHá 10 dias

Não respondem em lugar nenhum e nem aqui

Estou participando do clube de assinatura da schutz. O que veio no mês de janeiro, foi uma sandália que não segurava meu pé, ele i

Não respondidaHá 19 dias

Devolução de produto

Estou tentando devolver uma compra, mas a etapa de solicitação de devolução não está funcionando no site.O atendimento a cli

Não respondidaHá 19 dias

Schutz se recusa a receber devolução de compra

No dia 09/04 efetuei um pedido de uma sandália no site da Schutz (pedido número: S42501605). Ao provar, o produto se mostrou

Não respondidaHá 22 dias

Reembolso não realizado

Prezados,Minha mãe me presenteou com uma sandália da marca Shutzs no meu aniversário. A sandália tinha o salto muito alto, l

Não respondidaHá 23 dias
1 de 104
Filtros especiais

Categorias
(708)
(136)
(96)
(35)
(9)
(2)

Produtos ou serviços
(293)
(151)
(140)
(133)
(120)
(59)

Problemas
(1031)
PublicidadeIcone publicidade