Falta de respeito e profissionalismo
Aluguei uma casa com a Sueli fiz o depósito 3 meses da casa, foi no cartório reconhecer firma do contrato, paguei o seguro in...
RespondidaHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Selo Imóveis Limão).
Aluguei uma casa com a Sueli fiz o depósito 3 meses da casa, foi no cartório reconhecer firma do contrato, paguei o seguro in...