Logo da Empresa TCL SEMP

TCL SEMP

Qual a reputação de TCL SEMP?

Desempenho de TCL SEMP

Esta empresa recebeu 2528 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
1167 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.4.
Dos que avaliaram, 71.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 91.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 16 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce

Todas as reclamações sobre Tela manchada para TCL SEMP

Exibindo 10 de 4187 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa TCL SEMP).

TELEVISOR COM DEFEITO

Em 10/05/2023 adquirir uma SMART TV 55 LED TCL ******* 4K da qual venho usufruindo desde então. Acontece que, recentemento ocorreu

*******

Fiz uma compra, com muito sacrifício de uma TV,TCL,na loja macavi em crateus ceara, foi um descaso a TV apresentou defeito com p

Sem suporte

Comprei uma TV em Setembro, em dezembro a tela começou piscar e surgiu uma mancha, entrei em contato e enviei solicitação de repar

Fujam da TCL, Sucata em forma de TV!!

Olá a todos. Eu não venho aqui atrás de alguma restituição ou contato da marca comigo, venho só para compartilhar meu problema e d

Tela vermelha na laterais

Comprei a TV da tcl de 50 polegadas com 1 ano e meio já deu problema e já fiz uma reclamação aqui e não resolveu nada levei pra ar

Defeito ou característica do produto.

Comprei uma smart tv TCLModelo *******,32 polegadas não tem nem 1 semana e pude observar que a tv está com vazamento de luz.

TV TCL com cor verde sem funcionar

Fiz a compra de uma Smart TV LED 32" HD TCL ******* em 14/10/2022 e há aproximadamente 6 meses ela apresentou uma faixa verde

TV Tcl c825 1 ano e 19 dias ficou tela preta

Comprei a tv em 01/05/2023 e apenas 1 ano e 19 dias a Tv simplesmente do nada parou de exibir imagens, ficou apenas o som funciona

SMART TV TCL APRESENTANDO BORDAS AVERMELHADAS

Na presente data que eu escrevo, minha SMART TV TCL 50 que tem meros 8 meses de uso começou a apresentar manchas vermelhas nas ár

Tv com defeito na tela

Comprei uma TV TCL 49 no dia 18 de janeiro de 2022 e essa semana apareceu listras em toda tela, levei na assistência e disseram qu