Logo da Empresa TCL SEMP

TCL SEMP

Qual a reputação de TCL SEMP?

Desempenho de TCL SEMP

Esta empresa recebeu 2529 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
1129 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.37.
Dos que avaliaram, 71.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 91.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 16 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce

Todas as reclamações sobre Assistência técnica para TCL SEMP

Exibindo 10 de 2985 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa TCL SEMP).

Não recomendo a compra da marca TCL é a pior do mercado eletrônico

Já tive problemas com duas tv da marca e to muito Decepcionado, além dos defeitos os serviços da marca são pessimo to a um mês pra

Não respondidaHá 1 dia

Calor e Abandono: Restaurante Abandonado ao Desprezo da FRIGELAR e TCL com Ar Condicionado Defeituoso de R$4.000

Descaso com o consumidor.Comprei um ar condicionado TCL 24 BTUs em 15 de março 2024, na FRIGILAR da Av. Vitória, para

Tv não pega a Band

Comprei uma televisão da marca TCL no dia das mâes, porém a mesma não pega o canal da band, já sintonizei tanto digital quanto ana

Demora para buscar e arrumar a tv

Já faz uma semana que mandei toda documentação para o reparo de uma tv, e a empresa simplesmente não vem reparar ou buscar o produ

Assistência Técnica

No ano passado, recebi como presente uma TV de 32 polegadas da marca TCL. Até o final de abril deste ano, o aparelho estava funcio

Ar condicionado TLC recursa e demora excessiva de atendimento em garantia

Comprei um ar condicionado da marca TLC que apresentou um problema no desligamento após a instalação. A rede credeciada da marca

TV TRAVANDO MUITO

Comprei uma SMART TV TCL 32 polegadas e desde o primeiro dia ela já apresentou muitos travamentos, hoje foi o cúmulo, pois travou

SUPORTE AO CONSUMIDOR

meu smartphone TCL parou de funcionar , entrei em contato com o suporte e me indicaram um endereço no centro da cidade do RJ para

Ar condicionado

Boa tarde, tenho um ar condicionado da tcl e acionei a garantia desde fevereiro e até hoje meu ar condicionado está sem funcionar

Falha na comunicação

Comprei um aparelho celular TCL, há 18 dias, e ele parou de funcionar, está extremamente aquecido, não paguei nem a primeira parce