Oscilando
Já faz mais de 2 anos q sou cliente, o q era médio, está ficando pior, mto pior, trabalho em Home Office, já fiquei até 3 dia...
ResolvidoHá 2 anos
Exibindo 2 de 2 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Já faz mais de 2 anos q sou cliente, o q era médio, está ficando pior, mto pior, trabalho em Home Office, já fiquei até 3 dia...
A internet a qual pagando corretamente todos os meses está péssima. Não roda nem a Netflix.