Oscilando

Resolvido
Belo Horizonte - MG
14/07/2024 às 19:07
ID: 192930609
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá faz mais de 2 anos q sou cliente, o q era médio, está ficando pior, mto pior, trabalho em Home Office, já fiquei até 3 dias sem trabalhar por erro técnico. Não aceitam contestação de fatura. Quero cancelar sem multa pq me refidelizaram, com, um Streaming e troca do cabeamento, da cx até minha Residência. Não estão cumprindo o q foi prometido, 60% do Pacote adquirido de 600mbs, Medi agora, em 5Ghz, há 50cm do Roteador, está chegando: 150mbs, só 1 cllr esse a estou digitando. Caso não cancelem e me liberem a Multa Fidelidade, procurarei o Procon.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/02/2025 às 11:48
Não é confiável.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5