Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

14/07/2024 às 19:07

ID: 192930609

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já faz mais de 2 anos q sou cliente, o q era médio, está ficando pior, mto pior, trabalho em Home Office, já fiquei até 3 dias sem trabalhar por erro técnico. Não aceitam contestação de fatura. Quero cancelar sem multa pq me refidelizaram, com, um Streaming e troca do cabeamento, da cx até minha Residência. Não estão cumprindo o q foi prometido, 60% do Pacote adquirido de 600mbs, Medi agora, em 5Ghz, há 50cm do Roteador, está chegando: 150mbs, só 1 cllr esse a estou digitando. Caso não cancelem e me liberem a Multa Fidelidade, procurarei o Procon.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/02/2025 às 11:48

Não é confiável.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5