Carne com mal cheiro e de cor fora do normal
Primeiramente queria deixar claro q gosto muito do do supermercado e todo mês é o local q sempre faço minha compra mais a exp...
ResolvidoHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sempre Tem Tudo ).
Primeiramente queria deixar claro q gosto muito do do supermercado e todo mês é o local q sempre faço minha compra mais a exp...