Qual a reputação de Senac Departamento Nacional?

Desempenho de Senac Departamento Nacional

Esta empresa recebeu 597 reclamações.
Respondeu 77.7% das reclamações recebidas.
124 reclamações aguardando resposta.
205 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.63.
Dos que avaliaram, 49.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 59% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Senac Departamento Nacional?

Educação a distância

Todas as reclamações para Senac Departamento Nacional

Exibindo 10 de 9500 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Senac Departamento Nacional).

SEM CERTIFICADO

Conclui minha extensão universitária e dei entrada no certificado após lançamentos de nota e aprovação no site. Desde então recebi

Atendimento ao aluno inexistente

Ja fiz 2 solicitações pelo atendimento ao aluno e ignoraram as 2. Botaram em andamento, nunca escreveram nada e deram 15 dias utei

Dados inválidos no Senac Bagé rs

Estou tentando fazer meu cadastro em um curso técnico do programa psg do senac, porém não consigo, quando coloco meu cpf e clico p

Retorno chamado

Entre inumeros problemas com o SENAC EAD a varios meses (por isso cessei os pagamentos)Eu nesta fase final abri um chamado n

Não há infraestrutura na sala de estética do Senac São Miguel

É uma grande pena estar tendo que fazer essa reclamação porque o senac são miguel é um senac enorme e um dos meu xodó apesar de od

Carga horária divergente no histórico escolar e do registro no Ministério da Educação

Solicitei em maio o histórico escolar da pós graduação Gestão em Relacionamento com o Cliente, que segundo o registro no Ministéri

comprei o curso e nao tenho acesso

realizei a compra do curso de Excel básico 15/07/2024.o prazo para a conclusão que e de 1 mês, começa a conta a partir do mo

Cobrança sem fundamento

Me inscrevi na graduação ead em 31/01/2024 paguei a mensalidade até o mês de março mas no dia 20/03/2024 pedir o tracamento da mat

SEM ACESSO AS AULAS!!!

Estou matriculado no curso livre PROGRAMAÇÃO NEUROLOGISTA EM VENDAS no Senac EAD desde o dia 12/07/24 mas até o momento não tive a

Reclamação sobre Atendimento Prioritário

Prezados Senhores,No dia 13 de Julho de 2024, eu, minha esposa e nosso filho de seis meses visitamos o Café Senac - Pa