Logo da Empresa SEQUOIA

SEQUOIA

BOM7.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com SEQUOIA?

Todas as reclamações para SEQUOIA

Exibindo 10 de 82877 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa SEQUOIA).

Não atualizam o status do meu pedido

Não atualizam o status do meu pedido BR224330299093J há mais de 12 dias.

Pedido não recebido e rastreio não atualizado

Em 09/ 08 constava que o pedido tinha saído para entrega, porém não apareceu ninguém para entregá-lo, no rastreio consta: Destin

Encomenda!!

Comprei uma assadeira de fogão pela shopee e essa transportadora ficou de trazê minha encomendar até hoje eu espero inguém me ligo

Não recebi minha encomenda

Olá boa tarde, Essa transportadora só pode tá de zoação com a minha cara. Estava esperando meu pedidos que eles fazem da sho

atraso na entrega, e rastreio nao atualiza.

fiz um envio dia 27/07 para recife, com previsão de entrega em 08/08.. porem ate agora nada..e no rastreamentoda kangu, nao

SIMPOSSIVEL CONTATO COM A EMPRESA

Moro em Santos SP, meu pedido saiu de CAHOEIRINHA RS - foi para EMBU DAS ARTES SP - e esta indo para mais longe CARDOSO SP, estou

Atraso na entrega

Fiz a compra de um livro dia 22 de julho de 2022, dia 5 de agosto foi informado que o livro já se encontrava na minha cidade e que

Atraso na entrega

O prazo para entrega deveria ter sido dia 02 a 05 de agosto, me deram outro prazo, o prazo acabou, e até agora nada

Enganação, mentira, tudo PARA NÃO TRABALHAREM estes funcionários fazem!

Entra em contato comigo Bruno de Itapetininga no 05/08 sobre o meu endereço.IMEDIATAMENTE EU Envio a localização EXATA do lo

Entrega de encomenda

Mora em zona rural em barra do bugres MT, é tenho encomendas para ser entrega É não consigo contato com vocês, geralmente minhas e