Logo da Empresa SEQUOIA

SEQUOIA

BOM7.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com SEQUOIA?

Reclamações não respondidas para SEQUOIA

Exibindo 10 de 427 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Empresa não faz entrega do produto e notifica como entregue

Fiz uma compra na shopee de uma mochila id 2208131NK7Y3PG no dia , 12/08/2022 hoje foi notificado que o produto tinha saído para e

Encomenda entregue , mas não recebida

Boa noite, mais uma vez venho tido problemas com a transrtadora sequoia. Recebi notificação de pedido entregue mas não recebi a en

Pedido não foi entregue

Mais uma vez estou tendo problemas com a empresa sequoia, meu pedido está constando como entregue no entanto não chegou nada. A em

Encomenda que não chegou e consta entregue.

Fiz uma compra no app da Shoope e a empresa Sequoia ficou de fazer a entrega em minha residência, pois não conheço ninguém em minh

Entrega não efetuada

A transportadora Sequoia não entregou minha compra do rastreio BR225055147722T porém indicou a shoppe que havia entregado, ligo pa

Pedidos não chega ao destino

Faz 3o dias que comprei na shopee pelo vendedor forteled meu pedido não chega vai de contagem a embu das artes mais não chega ao

COLETA

Trabalhamos com a Shopee. Solicitamos a coleta na Sequoia de 29 volumes, mas na shopee constam 25 coletados. Desejamos saber onde

Produto não entregue

Consta no rastreio que o meu cartão de crédito foi entregue dia 17/08/22 porém não foi entregue.

Produto não entregue

Consta que o produto adquirido no site da Shopee teria sido entregue, contudo não procede tal informação, pois há sempre pessoas n

Mercadoria consta como entregue, mas não a recebi.

Segunda vez que venho reclamar dessa empresa, a primeira vez prometi a mim mesma que não usaria mais esse transporte, porém a Shop