Carro por assinatura com problemas na embreagem e falta de carro reserva
Boa NoitePéssima experiência.Solicitei um carro por assinatura, na segunda feira, entregaram apenas hoje, uma Sav...
RespondidaHá 5 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Servopa Sign).
Boa NoitePéssima experiência.Solicitei um carro por assinatura, na segunda feira, entregaram apenas hoje, uma Sav...