Logo da Empresa Sestini - Loja Online

Sestini - Loja Online

Qual a reputação de Sestini - Loja Online?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de Sestini - Loja Online

Esta empresa recebeu 257 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
165 reclamações avaliadas, e a nota média é 8.1/10.
Dos que avaliaram, 67.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 88.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 19 horas.

Está com problemas com Sestini - Loja Online?

Reclamações respondidas para Sestini - Loja Online

Exibindo 10 de 1522 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Divisória com zíper rasgada

Comprei duas malas bordo Sestini e uma delas rasgou o tecido da divisória com zíper no mesmo dia.Já entrei em contato com a

RespondidaHá 1 dia

Ficam me enrolando pra não reembolsar o valor de uma compra que foi cancelada e pra devolução ! Preciso que devolvam meu dinheiro pois preciso comprar outra mochila pro meu filho que tem autismo !

No dia 27/01/2023 fiz uma compra de 1 Mochila Minecraft - PEDIDO de número:*******03-01 e 1 Lancheira do Minecraft PEDIDO de núme

RespondidaHá 1 dia

Garantia

Comprei uma mochila a menos de 1 ano, começou a descascar por dentro, entrei via e-mail em contato com a garantia, disseram que re

Extrema dificuldade para solicitar a garantia

Comprei 2 mochilas e 2 lancheiras. Uma lancheira veio com defeito: o tecido externo onde o zíper está costurado é curto demais e f

MOCHILA DESCASCANDO SEM NENHUM MÊS DE USO.

Olá, boa tarde! Efetuei esta compra no dia 23/01. Já comprei outros produtos da Sestini e sempre gostei muito, porém, com este pro

SESTINI não cumpre garantia ilimitada de mala

Venho mais uma vez por esse canal, demonstrar minha chateação com a SESTINI, ESTOU DESDE DE 26 de janeiro de 2022, tentando junto

Estorno não realizado

Bom dia Devolvi o produto e comprei outra mochila ainda mais caroE desde 09/02 me faltam que eu receberia o comprovant

Produto com defeito

Comprei uma mochila infantil, quando fui usar o carrinho soltou na minha mão, já entrei em contato com o SAC, enviei fotos como me

Mochila infantil

Boa tarde!Comprei uma mochila,melhor todas as mochilas doa meus filhos no site da Sestini,mas a mochila do meu filho menor e

Problema com garantia vitalícia

Comprei uma mala de bordo pelo site da Sestini e, dentro do prazo, recebi a mala. Veio bem embalada, mas ao abrir me deparei com u