Logo da Empresa Shopify

Shopify

Ruim
RUIM5.7/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Shopify?

Todas as reclamações para Shopify

Exibindo 10 de 3300 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Shopify).

Fiz uma compra e ñ recebi a encomenda.

Fiz a compra pelo anuncio do Instagram, recebi a confirmação e o número do pedido no dia 02/06/2022 e até o momento ñ recebi o pr

Estorno

Dia 16/08 eu estava tentando cancelar minha conta na shopify, pois dia 18/08 seria efetuada uma cobrança do plano e não teria mais

Fiz uma compra a mais de 1 ano e até agora não recebi

A mais de 1 ano fiz uma compra via Facebook/marketplace efetuei o pagamento com cartão de crédito e até hj não obtive resposta alg

Comprei um produto dessa Empresa e não Recebi

Boa tarde ,efetuei uma compra de uma mascara do Homem de Ferro em 28/06/2022 pela Empresa Shopify , na qual se endereçava o site c

A empresa chama de delimacel comercio

Bom dia no dia 27/07/ 2022comprei dois pneus no valor de 425 e até agora não obtive nenhuma resposta O nome da empresa de

Não respondidaHá 1 dia

Cobrança duplicada

Adquiri o plano básico da shopfay no valor de $14 dólares, que equivale à 77,77 e foi de debitado no meu cartão de crédito duas ve

Não respondidaHá 1 dia

FECHARAM MINHA LOJA E NÃO TEM ATENDIMENTO!!

Péssima experiencia com esse site de fundo de quintal!! Nao tem nem telefone para suporte no Brasil!! ou seja voce fica na mao de

Loja bloqueada sendo que está paga

Minha loja está #bloqueada desde o dia 15 de julho, mas como fazem isso sendo que é descontado do meu cartão de crédito e não há n

Caixas organizadoras. Paguei e não recebi

Fiz compra de 10 caixas organizadoras e até esta data, não as recebi. Já mandei várias mensagens e o site de compra, desapareceu.

Não consigo cancelar

Entrei na fase teste e após isso foi debitado do meu cartão, até aí tudo bem, já estou a meses tentando cancelar e não consigo de