Qual a reputação de Shopify?

Desempenho de Shopify

Esta empresa recebeu 585 reclamações.
Respondeu 19.3% das reclamações recebidas.
451 reclamações aguardando resposta.
48 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 37 dias e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Shopify?

Todas as reclamações sobre Cobrança indevida para Shopify

Exibindo 10 de 712 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Shopify).

cancelei a minha loja e com 60 dias me cobraram o valor da mensalidade

Havia feito o cadastro da site da shopify, fiz todo os processo para colocar pra funcionar. Após ver que não iria conseguir dar pr

Trocaram ummolanonsem minha autorização

No dia 16 de maio 6:50h recebi uma cobrança no meu cartão no valor de $108, no qual eu não autorizei, entrei em contato com eles a

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] fatura

Boa tarde,Fiz o plano basico da loja da Shopify em Março de 2024, onde a campanha promocional era 1 dólar durante 3 me

Não respondidaHá 1 dia

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Já tive assinatura da empresa porém cancelei , e a outra conta não consegui retorno ou seja não consegui completar . não ten

Não respondidaHá 1 dia

Conta da Shopify foi cancelada a meses e não param as cobranças no cartão de crédito

Tive uma conta nessa empresa, porém já fiz o pedido e protocolo de encerramento, cancelamento e mesmo assim não param as cobranças

Não consigo desativar minha loja

Abri uma loja na plataforma. A mesma me fez uma oferta onde o primeiro mês de assinatura seria por um valor promocional (valor ess

Tem 3 dias que tento cancelar a conta e não consigo. Agora estão me cobrando a mensalidade.

Há 3 dias tentei cancelar a conta do Shopify mas, sempre dava erro. Agora, está me cobrando uma mensalidade em dólar por 1 dia de

Cobrança recorrente mesmos tendo cancelado a conta

Entrei na shopif para teste, mas depois cancelei a loja, porém, as cobranças estão sendo recorrentes, não sei mais o que fazer

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] - Recorrente a meses.

Estou recebendo cobranças recorrentes sem o devido uso da solução da shopify eu já tive inúmeras lojas testes porém como os projet

Reembolso

Quero pedi o reembomso de uma plano que eu fiz mais desisti , hoje chegou a cobrança de 5 reais e pouco e não quero plano nenhum n