Logo da Empresa Shopify

Shopify

Ruim
RUIM5.4/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Shopify?

Reclamações avaliadas para Shopify

Exibindo 10 de 311 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Pessoas estão usando o recurso DMCA de uma maneira DESONESTA, SUJA, IRRESPONSÁVEL, NOJENTA e a shopify nao faz NADA

Em primeiro lugar, tudo o que vou dizer agora já foi dito no ticket 31073230 e NINGUÉM fez NADA para me ajudar. Então, minha loja

Não resolvidoHá 1 mês

Shopify é um site de hospedagem que tolera lojas fake!

O site de hospedagem de lojas Shopify tolera lojas que enganam clientes e, mesmo quando denunciados, toleram simples modificações

Não resolvidoHá 2 meses

Vendas com pagamento aprovado que não são realizadas automaticamente

Recentemente migrei meu site para a plataforma da Shopify e de início uma venda teve pagamento aprovado via mercado pago porém não

NÃO CONSIGO CANCELAR LOJA

Boa tarde!Ativei a loja gratuita por 14 dias e no dia seguinte tentei cancelar a loja e o sistema não me deixa cancelar, sem

ResolvidoHá 2 meses

Dinheiro descontado em conta bancaria

Voces feis um desconto na minha conta bancária sem minha permissão, é eu quero meu dinheiro de volta. Eu neim uso a suas plataform

Cobrança indevida

Criei uma conta no Shopify, com intenção de montar um site, nunca tinha montado, e resolvi abrir uma conta pra ver se eu conseguir

Cobrança Indevida

Abri uma conta na Shopify, nunca tinha montado um site e resolvi abrir a conta pra ver como funcionava, pra conseguir ter acesso a

Não resolvidoHá 2 meses

Combraça Automatica após termino de plano gratuito

Bom dia! Contratei um plano gratuito de 4meses para utilizar a plataforma da Shopify, porém após um tempo deixei de utiliza

ResolvidoHá 2 meses

Desativam minha loja sem motivo, tento entrar em contato e não me respondem

Na última quinta-feira (02/06) fui pagar uma fatura de um app que eu estava devendo, tive meu cartão recusado, conferi os dados no

Estou com a loja parada desde 03/06

Minha página continua dando o erro DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN, sexta consegui "arrumar" transferindo para outra loja, e