Logo da Empresa Shopify

Shopify

Ruim
RUIM5.5/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Shopify?

Reclamações não respondidas para Shopify

Exibindo 10 de 2663 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Comprei na Loja Coisas Fantásticas e agora sou redirecionada para para este site

Comprei na loja Coisas Fantásticas e sou redirecionada para vcs. Não tenho obtido resposta clara das minhas reclamações, creio ser

Comprei não recebi

Comprei 2cameras de vigilância e depois a empresa sumiu

Compra não foi entregue

Fiz uma compra com vcs dia 05/07 e nao recebi nenhum status da compra. e a compra não chegou . Gostaria de saber o que aconteceu

Não respondidaHá 1 dia

Não consigo contato com a empresa

Preciso de um suporte, sou lojista da empresa, estou 21 dias sem continuar e finalizar a loja, o site atendimento ao cliente, só a

Não respondidaHá 1 dia

Compra que nunca chegou n

Comprei um colchão inflável de Sait do Facebook já faz trinta dias e até agora não recebi meu produto e nem obtive resposta b

Churrasqueira eletrica

Fiz uma compra em um site do Facebook onde a mercadoria era uma churrasqueira elétrica fiz o pagamento via pix para obter desconto

Não respondidaHá 1 dia

Cobranças indevidas após desativar a loja

Desativei a minha loja e continua uma cobrança de 9 dólares no meu cartão. Segue código da cobrança: 147387344Go

Óculos

Boa noite tudo bem meu óculos não chegou ainda que faço agora não atende a mensagens no zap, telefone não atende eu preciso do ócu

Comprei um produto, não recebi e não consegui contato com a loja

Comprei um produto anunciado no Instagram cuja loja é hospedada pela shopify ( uma cadeira espreguiçadeira) esse é o link: https:/

NÃO RECEBI O PRODUTO NEM INFORMAÇÃO.

Fiz uma compra em 29/01/2022 de um bebedor para pássaros no valor de R$168,60 a até hoje não recebi o produto e qualquer informaçã