Um descaso enorme
Já era cliente antes de mudar a equipe,no shopping mais em Santo amaro,fiz unha em gel e esmaltação em gel,soltou o gel como ...
Não resolvidoHá 3 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Já era cliente antes de mudar a equipe,no shopping mais em Santo amaro,fiz unha em gel e esmaltação em gel,soltou o gel como ...