Um descaso enorme

Não resolvido
São Paulo - SP
03/05/2023 às 20:51
ID: 163988287
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesJá era cliente antes de mudar a equipe,no shopping mais em Santo amaro,fiz unha em gel e esmaltação em gel,soltou o gel como mostra as fotos https://******* luzes com a gerente Nil e meu cabelo está se quebrando https://******* contactar o salão é ninguém me ressarciu pelo ocorrido,me tratam como se nada tivesse https://******* para passarem o ocorrido pro Dono e ninguém fez nada.Lembrando que não fizeram teste de mecha e devido a uma cirurgia meu cabelo está https://******* imensamente https://******* descaso sem https://******* direito de ser ressarcida.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/07/2024 às 11:00
Sescaso
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0