Contabilidade
Fiz minha [Editado pelo Reclame Aqui] com a empresa por 1 ano e foi uma experiência muito ruim. Empresa fraca, fazem o mínimo...
Não respondidaHá 2 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Fiz minha [Editado pelo Reclame Aqui] com a empresa por 1 ano e foi uma experiência muito ruim. Empresa fraca, fazem o mínimo...