Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/05/2026 às 13:38

ID: 247648499

Fiz minha [Editado pelo Reclame Aqui] com a empresa por 1 ano e foi uma experiência muito ruim. Empresa fraca, fazem o mínimo pela sua empresa. Manda mensagem e demoram pra responder. Agora que finalizei o contrato não respondem informações sobre a minha empresa que eles tem, já que foram eles quem fizeram a [Editado pelo Reclame Aqui] da minha empresa por 1 ano. Graças a Deus mudei!
O barato sai caro depois

Compartilhe