Tempo de espera no sindicato
Bom dia, venho por meio desta comunicar a falta de respeito com a empresa e o funcionário. No dia 11/08 as 10:10 cheguei como...
RespondidaHá 9 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Bom dia, venho por meio desta comunicar a falta de respeito com a empresa e o funcionário. No dia 11/08 as 10:10 cheguei como...