Tempo de espera no sindicato

Respondida
São Paulo - SP
11/08/2017 às 11:57
ID: 28089195
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia, venho por meio desta comunicar a falta de respeito com a empresa e o funcionário. No dia 11/08 as 10:10 cheguei como preposta dentro do meu horário para homologar a funcionária que estava agendado para as 10:20, por conta de um atraso da mesma subimos as 10:25, porém ao questionar ao homologador do sindicato as 11:30 o mesmo me mandou aguardar pq ele havia chamado a empresa as 10:24. Minha indignação é por ser somente uma funcionária e por conta de 5 minutos de atraso aguardei mais de 1h30 para que a funcionária fosse homologada. Minha pergunta é: eu posso esperar o atraso por parte deles porque falta funcionário para homologar, mas eu sendo a parte empresa por conta de 5 minutos de atraso tenho que aguardar mais de 1h30 para ser homologada por má vontade do fiscal. Desta forma fica dificil a situação.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/08/2017 às 09:18
Lamentamos o ocorrido, porém não temos como atender agendamentos em atraso, eis que, o volume de homologações é grande e, atender empresas que chegam atrasadas significa demorar ainda mais o atendimento prejudicando as empresas que chegam no horário. Lembramos que a média de atendimento para cada homologação é de até 15 minutos e se abrirmos exceções, como já dito, estaríamos prejudicando aqueles que chegam no horário. Ademais, ao que percebemos a homologação foi atendida.