FALTA DE PROFISSIONALISMO E RESPEITO COM O CONSUMIDOR
Venho assim registrar o meu mais profundo descontentamento com a empresa em questão. PÉSSIMA! Fiz a contratação dessa empresa...
ResolvidoHá 3 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Venho assim registrar o meu mais profundo descontentamento com a empresa em questão. PÉSSIMA! Fiz a contratação dessa empresa...