FALTA DE PROFISSIONALISMO E RESPEITO COM O CONSUMIDOR

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

14/01/2023 às 12:35

ID: 157442059

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Venho assim registrar o meu mais profundo descontentamento com a empresa em questão. PÉSSIMA! Fiz a contratação dessa empresa para facilitar o dia a dia de trabalho dentro da minha empresa, mas foi a PIOR escolha da minha vida. Em pleno dezembro, que é época de alta temporada e os meses que os corretores mais trabalham, eles resolveram usar a gente de cobaia para testar um novo portal que nem eles mesmos sabem usar. As minhas informações foram migradas todas pela metade, sem falar na quantidade de informações que foram perdidas. A documentação que eu tinha salva no portal anterior, NUNCA migrou. Todos os dias uma desculpa diferente, dizendo que era um processo demorado. Tão demorado que se passaram 20 dias e nada aconteceu. Resultado? Tiveram que migrar a gente novamente para o portal antigo. Sem dizer que agora, depois dessa confusão, o meu site e o meu sistema vivem fora do ar, como agora, nesse instante que é sábado e estou impossibilitada de trabalhar, afinal, o sistema está fora desde ontem a noite e hoje ninguém da empresa trabalha para dar suporte. Sou administradora da empresa e estou completamente revoltada e decepcionada com a falta de profissionalismo e comprometimento. Os danos financeiros que eles estão me causando são irreparáveis, fora a dor de cabeça e o nervoso que venho passando. Estou tentando fazer a migração para uma outra plataforma e eles não estão me fornecendo o arquivo que preciso para que eu não tenha que recadastrar todas as minhas informações manualmente outra vez. Sinceramente, não vejo outra saída a não ser procurar os meus direitos junto a justiça! Simplesmente NÃO CONTRATEM! Era mais fácil estar trabalhando com papel, pelo menos ele não me deixaria na mão como esse lixo de sistema! E o pior, tem mais .. Quando a gente pede auxílio para a "equipe responsável", ao invés de acatar e solucionar, eles ficam procurando desculpas pra tentar jogar a culpa na gente, como se a gente não soubesse acessar ou estivesse fazendo alguma coisa errada. Além de tudo, a gente ainda é taxado de burro o tempo todo! REVOLTA É O QUE ME DEFINE!!!
Quero o backup de todas as minhas informações no padrão XML no padrão viva real Vrsinc até segunda feira!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/07/2023 às 10:40

Tive muitas dores de cabeça e muitos prejuízos financeiros, mas consegui encerrar o contrato.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5