Logo da Empresa SkillSim

SkillSim

Qual a reputação de SkillSim?

Desempenho de SkillSim

Esta empresa recebeu 2 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
2 reclamações aguardando resposta.
0 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com SkillSim?

Planos de Internet

Reclamações respondidas para SkillSim

Exibindo 10 de 82 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Chip não funciona

Comprei um chip ontem no aeroporto de Guarulhos para meu filho. Paguei 80 dólares por 5 dias para funcionar nos Estados Unidos e A

RespondidaHá 10 meses

Valor desproporcional cobrado em aeroporto

Comprei o Esim no aeroporto de Guarulhos e foi me vendido apenas coMo o mínimo de 10 dias, mas eu preciso apenas para 7 ou ate 6 d

RespondidaHá 1 ano

Serviço não funciona e atendimento não resolve

Comprei o serviço de internet no aeroporto de Guarulhos (Terminal 3), paguei R$500 para ter internet por 12 dias na Europa. Chegue

RespondidaHá 1 ano

Nao recebi o produto

Péssimo atendimento,nao indico Golpeeee fiz uma compra dia 17/12 ,ja paguei a 1 parcela e até hoje nao tenho ideia de onde esta o

RespondidaHá 3 anos

Funcionou somente 1 dia

Simplesmente funcionou 1dia os dados e não tem mais internet, no contrato diz ilimitada a internet, mas é [Editado pelo Reclame Aq

Garantia do Equipamento

Comprei um Martelete da marca Skil, com 6 meses deu problema, foi para a assistência e voltou com o mesmo problema, já faz 4 meses

RespondidaHá 4 anos

PÉSSIMA EMPRESA E ATENDIMENTO!

Contratei um chip da empresa em agosto de 2019, para uma viagem ao México, tal qual eu levei 2 anos me planejando e organizando fi

Chip não funciona

Em 18/02/2020 fui abordada em frente ao portão de embarque internacional do terminal 3 de Guarulhos por uma consultora da Skill Si

Chip parou de funcionar

Comprei o chip para 14 dias para usar durante viagem ao caribe e EUA. No começo foi uma beleza. Mas faltando 3 dias para acabar, e

Chip não operacional

Contratei o chip desta empresa https://*******) para uso no período de janeiro, dentro dos países da Europa que o contrato deles a