Logo da Empresa SkillSim

SkillSim

Qual a reputação de SkillSim?

Sem reputação
undefined/10.

Desempenho de SkillSim

Esta empresa recebeu 5 reclamações.
Respondeu 40% das reclamações recebidas.
3 reclamações aguardando resposta.
1 reclamação avaliada, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 8 dias e 19 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/08/2023 a 31/01/2024

Está com problemas com SkillSim?

Todas as reclamações para SkillSim

Exibindo 10 de 178 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa SkillSim).

Compra de chip

Comprei um chip para minha avó que estava indo sozinha para os EUA, falei diversas vezes com a vendedora e ela me garantiu que dar

Não respondidaHá 3 meses

Internet lentíssima e muito ruim

realizei a compra de um chip para uso na Europa por 30 dias, durante a viagem em Itália, foi possível apenas utilizar Waze, mas re

Não respondidaHá 4 meses

Não funcionamento nos EUA

Comprei o chip para uso durante a viagem para Canadá e Eua / plano 15 dias, data de início de 03/07 a a 17/07 e durante o período

Não respondidaHá 5 meses

Quiosque 24h não possui atendente

Fiz a compra de um chip para retirada no Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos Estou na frente do quiosque no interior do embarque

ResolvidoHá 5 meses

Chip não funciona

Comprei um chip ontem no aeroporto de Guarulhos para meu filho. Paguei 80 dólares por 5 dias para funcionar nos Estados Unidos e A

RespondidaHá 6 meses

CHIP NÃO FUNCIONOU

Comprei um CHIP para utilização na CHINA, porém o mesmo não funcionou. Quando efetuei a compra no aeroporto de Guarulhos, a atende

ResolvidoHá 8 meses

Propaganda enganosa

Comprei o chip no aeroporto de Guarulhos, terminam 3.Era pra ser 12 dias de internet ilimitada, porém no quinto dia já parou

Não resolvidoHá 9 meses

Internet cortada

Bom dia.No dia 15/05 comprei o chip para utilização durante o período de 15 na Europa (Itália), onde foi informado que o ace

Não respondidaHá 9 meses

PARA ARGENTINA É UMA PESSIMA

Contratei 5 dias de 21 a 24/04 e não recomendo de forma alguma para argentina, chegando lá o chip conectou com a movistar uma inte

ResolvidoHá 9 meses

SkillSim Super exploração no preço do chip internacional

No aeroporto de Guarulhos, essa empresa mantém um quiosque em que os vendedores, com muita, mas muita lábia (algo de impressiona

Não resolvidoHá 1 ano