Logo da Empresa Sky

Sky

NÃO RECOMENDADA--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Sky?

Todas as reclamações sobre Cobrança indevida para Sky

Exibindo 10 de 51028 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sky).

Taxa, obrigando contratar assistência premium

Tentei por diversas vezes pedir a reinstalação no novo endereço que estou morando, exigiram várias coisas, quando consegui agendar

Cobrança de visita técnica

Tem um aparelho no quarto que estragou já faz mais de ano, aí a empresa quer cobrar uma taxa pra vim fazer uma visita técnica send

COBRANÇA EM CARTÃO DE CRÉDITO SEM SERVIÇO ATIVO

Ao longo do mês de janeiro/fevereiro, solicitei proposta de instalação sky pré-pago em minha residência. Após agendamentos e algum

Fralde

Em Setembro de 2020, contratei um pacote de serviços dessa empresa. Em 2021 para minha surpresa, comecei a ser cobrada por dois pa

Cancelamento com taxa desproporcional

Hoje dia 04 de julho entreo em contato com a Sky protocolo 2022115594107767, pedindo o cancelamento. Para a minha surpresa fui inf

Conta atrasada

Boa tarde, gostaria de deixar uma reclamação de que eu recebi no serasa uma conta da sky para pagar de 85,23 em meu cpf. Sendo que

COBRANÇA INDEVIDA

Identifiquei através do site do Serasa uma proposta de negociação de uma dívida com a Sky,acontece que nunca fiz nenhum tipo

Cancelei a sky banda larga levarão o equipamento e ficao cobrando faturas como se tivesse ligado

Cancelei a sky em outubro dia 26.10.2021, vieram buscar o equipamento, tenho a ordem de serviço tudo direitinho, pra minha surpres

Cobrança indevida

Estão me cobrando R$36,77 por um serviço de banda larga que eu nunca solicitei. Exijo que retire essa dívida do Serasa, primeiro q

fatura com valor dierente do acordado

faria o cancelamento da minha sky e eles me ofereceram uma redução no valor para 101 reais. agora estão me cobrando outro valor e