Logo da Empresa Sky

Sky

NÃO RECOMENDADA--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Sky?

Todas as reclamações sobre Problema com sinal para Sky

Exibindo 10 de 12913 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sky).

Sky e uma [Editado pelo Reclame Aqui]

Sou assinante há mais de ano do plano Master com os canais Telecine.Desde o dia 12/05 os canais telecine informam um erro #

Sem sinal

Estou a alguns dias acionando a sky para fazer a troca do endereço e restabelecer meu sinal. Fiquei aguardando em casa por 3 agend

Atraso na ativação

Paguei minha recarga no dia 10 com débito em conta, e o sinal só voltou hoje às 21h25, depois de falar com 5 Atendentes, estou ten

Não respondidaHá 1 dia

Exclusão de Canal e falta de atendimento

O canal 576 do meu pacote Sky saiu do ar. Tento resolver no atendimento telefônico e.. nada!!!!Tento no atendimento via CHAT

Não respondidaHá 1 dia

Sinal fechado

Tenho assinatura da sky no nome do meu marido.Por questões financeiras atrasamos o pagamento e o sinal foi cortado.Entrei em conta

MUDANÇA DE ENDEREÇO

Minha indignação com a SKY é imensa, desde a contratação até hoje! Mudei de endereço tem 3 meses *ATENÇÃO* 3 MESES! Li

Fiz Recarga e não liberaram o Sinal

Fiz recarga do pacote HD dia 11/5/22 com pagamento via pix e até agora não liberaram o sinal, as poucas vezes que se consegue um c

PÉSSIMA ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Desde o dia 23/04 estou sem sinal e após inúmeras tentativas de agendamento de um técnico até o momento não compareceu nenhum. São

Danos morais ! Com clientes que consome o produto a mais de 10 anos !

Comprei um receptor da sky humax ,Me falaram que seria sky livre a vida toda !Quando e hoje eles cancela o meu sinal s

Ausência de Sinais HD

Boas!Tenho uma assinatura da SKY com vários pontos, e em apenas 1 dos pontos o aparelho não está funcionando corretamente.