Negativação sem renegociação
Essa clínica caríssima que só faz promessa colocou meu nome no cartório por um contrato em que fiz apenas cerca de 3 sessões ...
ResolvidoHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa SLIMCENTER ESTETICA E EMAGRECIMENTO).
Essa clínica caríssima que só faz promessa colocou meu nome no cartório por um contrato em que fiz apenas cerca de 3 sessões ...