Logo da Empresa Smart Fit

Smart Fit

Qual a reputação de Smart Fit?

Desempenho de Smart Fit

Esta empresa recebeu 11463 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
2 reclamações aguardando resposta.
5415 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.11.
Dos que avaliaram, 71.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 78.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 22 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Smart Fit?

Academias e Serviços de Bem Estar

Todas as reclamações sobre Cobrança indevida para Smart Fit

Exibindo 10 de 34571 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Smart Fit).

problemas com pagamento

Em 2022 fiz um cadastro na internet no nome e cpf da minha filha, afim de que a mesma pudesse treinar comigo, cheguei a efetuar o

Cancelamento de Plano: multa [Editado pelo Reclame Aqui]

Eu moro em 2 cidades e contrato planos na Smartfit em São Paulo periodicamente qdo estou lá. Há dois meses, solicitei a renovação

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Por motivo de doença (fibromialgia) não posso fazer atividade física, tem um ano que comuniquei a Smartfit e ainda assim estão me

COBRANÇA [Editado pelo Reclame Aqui] DE MULTA E IGNORANCIA

Fiz um plano black na smart fit e paguei sempre certo, tive que mudar de cidade por uma oportunidade de promoção em meu trabalho,

Estou cancelando dentro de 4 dias da assintura, e eles querem me cobrar multa

Infelizmente, decidi ir a uma Smart Fit na semana passada (23/05), estou tentando cancelar desde o dia 25/05, porém estão querendo

Permanência Mínima MASCARADA no contrato.

No início de Março de 2024, contratei um plano mensal da smart fit do Tatuapé. Durante o segundo mês na instituição, enviaram-me u

Eu gosto MT da academia de treinar com vocês eu queria fazer um parcelamento com vocês de todas minhas faturas em aberto tem como vocês entrarem em contato CMG ? Pf parceira o valor pra continuar treinando com vcs ?

Cobrança Duplicada de Mensalidade.

No mês de Abril voltei a treinar na Smart Fit e aderi ao plano Black que estava em promoção com a cobrança do primeiro mês de R$ 9

Acesso smart fit total pass

Ola, tenho total pass e gostaria de voltar a treinar na smartfit, mas estou com pendências financeiras, porém não utilizei os mese

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] ( tempo de permanencia minima )

Realizei o cancelamento, me informaram que eu teria q pagar o valor da mensalidade que estava emAberto + a multa por quebra