Snapchat

SEM ÍNDICE--/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Snapchat?

Todas as reclamações para Snapchat

Exibindo 10 de 48 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Snapchat).

Por que no play stores mostra

Por que no play stores aparece que é comprado ou é gratuito

Eu quero poder mudar o meu nome de usuário, por que eu coloquei aquele nome quando tinha 12 anos, e eu não sabia de nada, mas gostaria de mudar meu nome de usuário do snapchat

Eu só queria pedir uma ajuda de vocês, eu queria pedir para vocês ajudarem a mudar o nome de usuário do Snapchat, é porque eu crie

Não respondidaHá 1 mês

Possível uso indevido de e-mail

Minha mulher começou a receber regularmente e-mails como se sua conta no gmail estivesse sendo usada por algum usuário do snapchat

Não respondidaHá 1 mês

Preciso de ajuda urgente!!

Tenho uma conta a muitos anos, com várias memórias, acontece que troquei de celular, esqueci a senha e não tenho mais o número e n

Não respondidaHá 4 meses

CRIAÇÃO DE CONTA

Prezados, minha irmã recebeu uma notificação no snapchat, como se eu tivesse criado uma conta, porém nunca entrei nesse aplicativo

Não respondidaHá 6 meses

O aplicativo não está nem aí pros usuários

Perdi 1000 fotos das memoriasE nunca mais consegui recuperar minha conta, pois [Editado pelo Reclame Aqui]am o meu antigo celular O aplicat

Não respondidaHá 6 meses

não consigo entrar na minha conta do snapchat

Troquei de celular e de número, agora não consigo mais entrar na minha conta do aplicativo, mesmo colocando nome de usuário e senh

Não respondidaHá 7 meses

Não consigo recuperar minha conta por email!

Adoro o app, mas troquei de celular a uma semana por a tela ter quebrado e eu não conseguir mais usá-lo e o número do chip porque

Não resolvidoHá 7 meses

Utilização de e-mail de terceiros

Alguem abriu uma conta na plataforma utilizando meu e-mail e não existe nenhum canal para que eu possa resolver o problema, realme

Não respondidaHá 8 meses

CADASTRO DE TERCEIROS COM MEU E-MAIL

Boa tarde,Acabo de receber do e-email "Team Snapchat < no_reply@snapchat.com >" que a conta "malu

Não respondidaHá 9 meses