Boa tarde a empresa está com um ano e três meses me enganando e não cumprem com o contrato que foi assinado meu direito de fazer o estágio do meu curso técnico de enfermagem e meu jaleco e crachá que nunca recebi paguei e não recebi recente ment passei e
Estou sendo prejudicada pela escola técnica de Maracanaú sobem já está exatamente a mais de um ano que estão me enganando ten...
Não respondidaHá 6 anos
Sem reputação definida