Boa tarde a empresa está com um ano e três meses me enganando e não cumprem com o contrato que foi assinado meu direito de fazer o estágio do meu curso técnico de enfermagem e meu jaleco e crachá que nunca recebi paguei e não recebi recente ment passei e

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

20/10/2020 às 16:35

ID: 113846101

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou sendo prejudicada pela escola técnica de Maracanaú sobem já está exatamente a mais de um ano que estão me enganando tenho um contrato assinado com a Escola que me dá o direito de fazer o estágio já paguei por ele mais até agora nada paguei seguro crachá e o estágio acabaram com meus sonhos de ser uma profissional técnico em enfermagem

Compartilhe