Boa tarde a empresa está com um ano e três meses me enganando e não cumprem com o contrato que foi assinado meu direito de fazer o estágio do meu curso técnico de enfermagem e meu jaleco e crachá que nunca recebi paguei e não recebi recente ment passei e

Não respondida
Fortaleza - CE
20/10/2020 às 16:35
ID: 113846101
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou sendo prejudicada pela escola técnica de Maracanaú sobem já está exatamente a mais de um ano que estão me enganando tenho um contrato assinado com a Escola que me dá o direito de fazer o estágio já paguei por ele mais até agora nada paguei seguro crachá e o estágio acabaram com meus sonhos de ser uma profissional técnico em enfermagem