Xis Soberano
Enviaram um pedido pela metade, através do ifood e não aceitam reclamação. Desrespeito total
ResolvidoHá 6 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Enviaram um pedido pela metade, através do ifood e não aceitam reclamação. Desrespeito total