Xis Soberano

Resolvido
Porto Alegre - RS
25/12/2025 às 18:55
ID: 235830425
Enviaram um pedido pela metade, através do ifood e não aceitam reclamação. Desrespeito total
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/03/2026 às 12:06
Atendimento da atendente muito ruim, displicente, arrogante. Depois de muita luta, enviaram o sandwich faltante.
Nunca mais compro
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0