solargrid, multas, pós venda horrível.
o pós venda é horrível, a conta é difícil de saber se está ou não tendo descontos pois eu tenho que pagar a conta da empresa ...
Não respondidaHá 3 dias
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
o pós venda é horrível, a conta é difícil de saber se está ou não tendo descontos pois eu tenho que pagar a conta da empresa ...