Tobos furando
A empresa instalou meu aquecedor e com o passar de alguns anos os tubos furaram sem motivo, chamei um bombeiro e ele me falou...
Não respondidaHá 6 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
A empresa instalou meu aquecedor e com o passar de alguns anos os tubos furaram sem motivo, chamei um bombeiro e ele me falou...