Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

10/09/2020 às 09:27

ID: 111734547

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A empresa instalou meu aquecedor e com o passar de alguns anos os tubos furaram sem motivo, chamei um bombeiro e ele me falou que as marcas dos tubos sao de segunda qualidade! Estou tendo que trocar tudo. O pior é que a empresa fala que fechou, que foi vendida, que nao trabalha mais....... Nao usem sollider!!

Compartilhe