Tobos furando

Não respondida
Belo Horizonte - MG
10/09/2020 às 09:27
ID: 111734547
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA empresa instalou meu aquecedor e com o passar de alguns anos os tubos furaram sem motivo, chamei um bombeiro e ele me falou que as marcas dos tubos sao de segunda qualidade! Estou tendo que trocar tudo. O pior é que a empresa fala que fechou, que foi vendida, que nao trabalha mais....... Nao usem sollider!!