Segunda via exames
Fazemos exames nessa clínica há mais de décadas,primeiramente o atendimento virtual é HORRÍVEL, atendimento telefônico é péss...
Não resolvidoHá 2 anos
Exibindo 2 de 2 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Fazemos exames nessa clínica há mais de décadas,primeiramente o atendimento virtual é HORRÍVEL, atendimento telefônico é péss...
Minha esposa está gravida de 7meses e está há 2 horas esperando atendimento.