Segunda via exames

Não resolvido
Vitória da Conquista - BA
22/08/2024 às 14:32
ID: 195795695
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFazemos exames nessa clínica há mais de décadas,primeiramente o atendimento virtual é HORRÍVEL, atendimento telefônico é péssimo,só funciona o setor de marcação e quando você pede informações eles desligam ou se fazem de surdos.Segunda reclamação é a respeito de uma segunda via de exames,cobram 10 reais folha e até se enviar por email em PDF querem cobrar a unidade de folha,isso é uma exploração. Simplesmente retém seus resultados,qual o custo de fornecer em PDF para o cliente imprimir sem custos? Muitas clínicas fazem sem nenhum custo como já o fiz. INFELIZMENTE tive que ser radical mais pela falta de educação em atender e lhe informar do que o custo em si. E por favor melhorem o atendimento dessa clinica fazendo uma reciclagem com esses atendentes e melhoram todo o setor de comunicação com o paciente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/09/2025 às 07:42
Desorganização
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0