Reclamar dessa empresa

Vitória da Conquista - BA

22/08/2024 às 14:32

ID: 195795695

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fazemos exames nessa clínica há mais de décadas,primeiramente o atendimento virtual é HORRÍVEL, atendimento telefônico é péssimo,só funciona o setor de marcação e quando você pede informações eles desligam ou se fazem de surdos.Segunda reclamação é a respeito de uma segunda via de exames,cobram 10 reais folha e até se enviar por email em PDF querem cobrar a unidade de folha,isso é uma exploração. Simplesmente retém seus resultados,qual o custo de fornecer em PDF para o cliente imprimir sem custos? Muitas clínicas fazem sem nenhum custo como já o fiz. INFELIZMENTE tive que ser radical mais pela falta de educação em atender e lhe informar do que o custo em si. E por favor melhorem o atendimento dessa clinica fazendo uma reciclagem com esses atendentes e melhoram todo o setor de comunicação com o paciente.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/09/2025 às 07:42

Desorganização

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0