Fiz o recall mas ainda consta no sistema do detran
Agendei o Recall na concessionária, Sorocaba Harley Davidson, realizei o RECALL mas inda fica constando como pendente.
ResolvidoHá 3 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sorocaba HD - Harley Davidson).
Agendei o Recall na concessionária, Sorocaba Harley Davidson, realizei o RECALL mas inda fica constando como pendente.