Cobrança abusiva e falta de informação sobre o preço do serviço de lavagem
Fui fazer uma lavagem e não entendo muito de carro, ele falou detalhes técnicos que teriam q ser feitos no carro mas não falo...
Não respondidaHá 10 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa SPA AUTOMOTIVA).
Fui fazer uma lavagem e não entendo muito de carro, ele falou detalhes técnicos que teriam q ser feitos no carro mas não falo...