Falta de respeito com os moradores, desligamento de água sem aviso e descumprimento do que foi prometido
Sou morador de um empreendimento ainda em fase de conclusão e estou extremamente insatisfeito com a postura da construtora.
RespondidaHá 1 dia
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Sou morador de um empreendimento ainda em fase de conclusão e estou extremamente insatisfeito com a postura da construtora.